>

quinta-feira, 14 de março de 2013

Fotografe mais!


Boooa tarde amores! Preparei uma matéria sobre fotos para hoje! 
Eu AMO fotografar, acho divertido e tem bastante vantagem. Por exemplo, quando você fotografa, você vê coisas que nunca havia visto, percebido. E é fotografando que a gente descobre nossos pontos mais belos, nossa vida descrita em apenas uma imagem. 

Então, eu preparei umas dicas de como vocês podem tirar algumas fotos, pegando tudo o que é melhor.
Vamos lá? :)

1- Prepare e "descubra" sua câmera. Por exemplo, tente descobrir novos atalhos nela. Deve ter algum botão onde tenha efeitos e tals. As fotos ficam sempre lindas com algum efeito! :D


2- Falando em efeitos, tem alguns programas na internet que você pode adicionar esse aplicativo na sua App Store se você tiver um aparelho da Apple e também dá pra colocar em Androids. Tem efeitos lin-dos! Ele é o INSTAGRAM:


3- Arrase no look e vamos as fotos! Ok, me digam agora: Tem sentido algum você caprichar no make, fazer uma cara linda pra depois a pessoa olhar pro seu look e... aaaargh! Não, né. Então, pegue suas melhores roupas e fotografe! 

4- Faça diversas formas de "caretas" ou jeitos diferentes. Não cai muito bem você sorrindo em todas as fotos, né? kk

5-Capriche no make! Look  Efeitos ✓ ... 
Claro! só falta o make! Capriche nele, faça tudo o que você tem direito. Só não exagere, ok? Haha ^^

Só isso pelos primeiros 30 minutos! Hahaha ! Depois eu volto amorecos ♥
Beijinhos :3





14 comentários:

Unknown disse...

Adoro tirar fotos das paisagem e do meus parente ^^, só não tiro de mim porque não sou fotogienica :/

M disse...

eu gosto de tirar foto, ainda mais do meu gato rs *--

Bi Potter disse...

Eu AMO tirar fotos também *o* Comprei minha máquina (muitoboa) a pouco tempo, então estou tirando fotos loucamente Rsrs Recomento o PhotoScape para edição de fotos também, é simples de usar, e dá ótimas imagens! ^^ Adorei o post sobre fotografia!! Tyfanye10, por curiosidade, quantos anos você tem ? hn

Mariana D. disse...

Estamos quites meninas , hahaha *-*

Unknown disse...

Adoroo tirar foto dos meus gatinhos s2 , são lindos demais e fofos *--*

Unknown disse...

Adoro tirar foto do meu caumzinho *-*

Unknown disse...

Também gosto tirar da minhas cadelinhas :3

Fernanda disse...

Voce é lindaa!!

Fernanda disse...

Amo tira rfotinha no espelho ;D

Unknown disse...

ameiii, tipo me endentifiquei demais

Unknown disse...

amo tirar foto no espelho hahaha

Unknown disse...

Fernanda, eu acho que não é ela que esta na foto, é só uma imagem da internet :/

Mariana D. disse...

éee, não sou eu na foto, AUAEHUEHUAEHUA, bem que queria ;/ Foto é tudo de bom ><

Ammanda/Lindinha500 disse...

Ah eu não tiro muita foto pq não sou bonita rçrç, não tenho o hábito kk