>

sexta-feira, 22 de março de 2013

Aconselhando • Lau

Olá amores! Tudo ok? Bem, acabei de ver o e-mail da Coluna dos conselhos, e temos um! õ/ Eu já estava pensando em cancelar o quadro, rç , então, vamos lá!

"Olá gente do DH,
não sei se conseguirão me ajudar, por que estou passando por algo complicado...
Mas conselhos de postadoras para leitoras fiéis, sempre são bem vindos! Rsrs ^^
Então para começar, é o seguinte, tenho 17 anos (pode ser a faixa etária mais acima das outras leitoras, mas tome isso com um desabafo também..)
e namoro a 2 anos, amo muito meu namorado, ele tem 20 anos, e tenho total certeza de que é ele o amor da minha vida.
Faço Kung Fu, e lá, quase todos são homens, tenho amizades muito boas lá.
Agora você se pergunta, onde entra tudo isso ?!
Meu problema, é que uma pessoa do Kung Fu (ele é mais velho) meio que está se apaixonando por mim a cada dia mais.
Adoro essa pessoa, mas como amigo, mas ele faz brincadeira meio que além de amigo.
Já falei para ele parar, e eu disse que não gostava disso, sim, ele parou, mas está voltando a fazer essas brincadeiras.
E ontem, o pior de tudo Quase aconteceu.
Ele já tinha feito isso antes, mas não com tanta intensidade. Ele tentou me beijar!
E ontem, duas vezes, ele praticamente conseguiu um selinho. (me pegando desprevinida e me "segurando") 
(também tenho que confessar que em certo momento, minha autoestima subiu demais, não sei exatamente se gostei. Espero que não.)
Isso me choca demais, pois dá pra ver como ele está além da amizade, ele se preocupa muuuito comigo sempre, e faz brincadeiras até para tentar me conquistar!! (e as vezes até tenho medo de cair nessa "tentação")
Agora, pior detalhe de todos! Ele é casado.
Sabe, eu realmente adoro ele, e o jeito com que se preocupa comigo, adoro todo o sentimento que ele tem por mim.
Mas não sei onde isso vai acabar, e não tenho certeza do que eu posso fazer, pois é claro que não quero machucar ele e muito menos meu namorado.
Eu precisava muito desabafar isso, pois nunca contei pra ninguém!! e um conselho seria de bom tamanho.
Me perdoem se quase escrevi um livro aqui Rsrsrsrs
Até logo,"
Enviado por B.A.L.
~~~
Meu conselho:
Noossa, essa é uma situação realmente complicada. Uma coisa você fez super certa: apesar de todas as provocações e brincadeiras, não traiu seu namorado em nenhuma das horas. Isso prova que você é uma menina de caráter, muitas no seu lugar não teriam feito o mesmo, parabéns :). Enfim... Acho que, o melhor seria conversar primeiro com ele. Depois, se não adiantar, explique a situação para o seu namorado, ele vai te entender.  Se, após um tempo isso continuar, o jeito é se afastar desse seu amigo (por mais que isso lhe machuque e machuque ele). Ou então, tente conseguir uma namorada para esse seu amigo, vai ver é isso que ele está precisando ^^. Boa sorte flor! E obrigada por participar! 

Espero que tenham gostado, e não esqueça de enviar para o e-mail:
Colunadosconselhosdh@yahoo.com.br

É isso amores! Daqui a pouco mais venho com a dica do dia!
Beijinhos ♥

11 comentários:

M disse...

nossa que situação ruin :\

Unknown disse...

Linda, ele não vai arranjar uma namorada, ela disse que ele é casado! Ceguinha ahuahauhauh, enfim, eu não suporto traição, acho que se os dois largarem dos namorados/mulher, ele pode fazer isso com qualquer outra enquanto estiver com você! Se você não gosta de traição, diga isso a ele. Ma se você está gostando da situação (euseicomoérçrçrçrç), Continue fazendo o que faz, ou muda de horário de aula pra não fazer mais cm ele! Beijos, espero ter ajudado! :)

Unknown disse...

Ahh é mesmo, desculpe, esqueci :s cega mesmo euheuehuae. Obrigada por avisar ^^

Unknown disse...

Ainda que bem que nunca passei por essa situação :s , mas eu espero que isso passe logo e que dê tudo certo ^^

M disse...

é verdade tinha reparado, como arranjar namorada pra um homem casado? rs mas o conselho foi bom :)

Fernanda disse...

DENUNCIA ELE! Só assim ele vai parar ¬¬

Unknown disse...

Denuncia? eu acho que isso seria demais so por brincadeiras de um homem, primeiramente é ter uma conversa clara e se não der certo é só se afastar.

M disse...

Concordo com a jaque ;)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Arranjar namorada pra um homem casado é traição gente, kk.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Isso é muito muito complicado, mudar de horário é uma ótima ideia :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também acho que denúncia seria muito rs, uma conversa bem séria e se afastar já seria suficiente, acho :/