>

terça-feira, 26 de março de 2013

Aconselhando • Lau

Voltei! Era pra eu ter saído, mas ainda estou aqui, rçrçrçrç , trouxe a Coluna dos conselhos! Uma pessoa escreveu para a CDC, então, vou dar meu conselho, depois a Nana vai postar o dela. Vamos lá!

"Oi' Estou em uma situação MUITO feia.
Eu fiquei com o ex da minha ex-melhor amiga (aquela que falei no
quadro desabafando :O).
Eu estou me sentindo super mal por isso, pois mesmo ela não falando
mais comigo, eu ainda gosto dela...
Então hoje eu resolvi as coisas com ela por mensagem.
Mas então ela apelou para um outro lado e disse: "Eu não fiquei brava
por você ter ficado com o Pedro. Estou prestes a namorar outra pessoa
e essa pessoa é o Iago".
PS: Esse Iago é o menino que eu ERA super apaixonada até ela falar um
monte de coisas nas mensagens...
Enfim... eu fiquei super-mal depois de ela ter mandado isso pra mim,
eu cheguei até a chorar ='/.
E o pior de tudo: na escola estou super mal falada...
Me ajudem! Minha mãe não pode descobrir de nada disso... Pois pra ela,
sou "santinha" e ajuízada, e se eu contar pra ela de tudo isso, ela me
tira da escola =/"
 Enviado por W.D.

Situação complicadinha, mas tudo tem solução, basta ir com calma. Eu sei como você deve estar se sentindo. Na mensagem, sua amiga deve estar um pouco chateada com você, e usou o Iago como um ponto vingativo, porque ela sabia que você gostava dele. O que você deve fazer é não se abalar, e mostrar superioridade: ela pode estar fazendo uma "vingança", resta a você não usar isso contra você e não ficar mal. Quanto a parte da escola, que você está mal falada: ignore. Eu sei que é difícil, mas as pessoas fofoqueiras fazem isso para afetar você, então, como eu disse antes, mostre que isso não te afeta. Daqui a pouco, eles vão perceber que isso não está te afetando e vão parar de falar. É sempre assim, pode confiar, já passei por isso (sobre fofocas e gente fofoqueira). Se passar o tempo e isso não adiantar, converse com sua amiga. Mas tenha calma, isso vai se solucionar. Boa sorte flor!

Não esqueça de enviar para:
Colunadosconselhos@yahoo.com.br

É isso amorecos, gostaram?

Beijinhos ♥


12 comentários:

Tereza Eduarda disse...

Quem nunca foi vítimas de fofocas? O melhor a fazer é ignorar como a lau disse, até pq não tem como agradar todo mundo né? Sobre esse lance da sua mãe, se isso te conforta, eu tbm pago de santinha pra minha mãe kkkkkk, mas eu meio que sou, só fiquei com uns 3 meninos e tenho 13, (pra uns é mto mais aqui onde eu moro eu sou uma santa comparada as outras meninas kkk) minha dica pra ti é so ficar com pessoas especiais pra ti, num sei se eu to falando isso so pq não sou de ficar por ficar, mas acho o certo, pq nós mulheres temos que nos valorizar né? ;) ~eu querendo dar uma de conselheira tbm kkkk~

Tereza Eduarda disse...

Exatamente 3*

Bi Potter disse...

Concordo com o conselho da lau, seja superior e não ligue pra essa vingança boba ^^

Marcia Carolina Bolson - Sabryne12 disse...

Bom conselho ;)

Marcia Carolina Bolson - Sabryne12 disse...

Todo mundo já foi vitima de fofoca -.- ou se nn foram, vão ser um dia ;\

Lau/www.linda.lin disse...

É mesmo, fofoca é ruim mesmo :/. Que bom que gostaram ♥

Jaque disse...

eu nunca fui vitima de fofocas , até porque eu sou uma boa aluna e não chamo atenção de todo mundo, eu respeito as pessoas, apesar de alguns não me respeitarem, mas isso sempre passa ^^ eu me dedico na escola nos meus estudos.

Jaque disse...

Agora na sua situação, sim pode ser vingança, pois até eu me sentiria chateada se acontecesse comigo, mas isso deve ser passageiro, e eu concordo com a Lau. Eu estou amando esse quadro *-*

Sophia Merlin disse...

Concordo

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu já fui vítima de fofoca, acho que todo mundo já foi/vai ser, e é horrível. E o certo, como a Lau disse, é ignorar, fique com suas amigas de verdade e mostre que ninguém consegue te afetar :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Sua "amiga" fez isso só pra se vingar, aproveite e mostre pra ela que você não liga também rçrç.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Acho que, mesmo que você ainda goste dessa menina, não vale a pena ser amiga dela, porque se ela fosse sua amiga de verdade não ia fazer isso .-.