>

quinta-feira, 21 de março de 2013

Dica do dia


Boa tarde amores! Tudo ok? Estou moorta de cansada, hoje meu dia foi cheeio, e daqui a pouco ainda vou ter que levar minha cachorrinha para passear e fazer a lição-.-' , mas enfim, hoje trouxe a dica do dia, que peguei as imagens e as informações na Capricho porque estou sem criatividade e tempo de preparar uma boa postagem. Então, vocês conhecem o Ombré hair? São aquelas mechas loiras, nas pontas do cabelo eu tenho :D, se quiserem, posso trazer uma foto. As famosas já aderiram a essa moda, vejam!

 

Ashley Benson 
(Olha como o efeito degradê fica legal não só no cabelo solto, mas também com o coque.*-*)

 Lea Michele já teve dois tipos de ombré hair: o mais recente deixa as pontas com um tom de loiro claríssimo, quase platinado; já o primeiro look é mais natural e leva um tom de loiro caramelo. Linda dois dois jeitos!



Demi Lovato e Selena Gomez estão com cabelos diferentes agora, mas também já foram fãs de ombré hair, especialmente na fase dos cabelões. Arrasaram!

Então, vocês usariam? Comentem!
Ahh, e agora meus posts irão diminuir, porquê nesse fds terei que ficar estudando e fazendo trabalhos, fora as outras coisas. Desculpem se eu não trouxer a dica do dia, mas vou fazer o máximo para postar ao menos a dica. :)
Beijinhos ♥





8 comentários:

M disse...

Ameei *o

Nanna disse...

Sei que não tem nada a ver com o post mas to pensando em fazer um blog sobre como se manter seguro/a no stardoll etc., o que acham?

Unknown disse...

Que bom que gostou ^^ , é uma boa ideia, mas você vai postar só isso ou mais outras coisas?

Bi Potter disse...

Gostei do post ^^ Acho lindo da forma mais natural, tipo californianas mesmo *o*

Unknown disse...

Lindos cabelos, as famosas cuidam muito bem dos cabelos delas *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

O cabelo da Demi está lindo como sempre, diva u_u ♥

Ammanda/Lindinha500 disse...

Prefiro o segundo cabelo da Lea Michele, o primeiro não ficou muito legal :/

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu até faria rçrç mas não combinaria com a cor da minha pele :/