>

domingo, 24 de março de 2013

Dica do dia


Boa noite amorecos! Tudo ok? Estou meega cansada, meu dia foi cheíssimo, saí com minhas amigas hoje, foi muito legal, mas cansei muito, rç. Trouxe a dica do dia, dessa vez, é para você nós que odiamos segunda-feira porquê será né rçrçrç , então, trouxe algumas dicas para tentar começar a semana super disposta! Vejam! 

Dica n° 1:
Durma bem
Para quem tem aula amanhã cedo, que tal tentar dormir uns minutos mais cedo hoje? Sempre que dormimos bem acordamos mais disposta no dia seguinte, não é mesmo? Até para prevenir olheiras, rçrç. 

Dica n° 2:
Acorde com uma música agradável
Acordar com sua música preferida: tem coisa melhor?  Então, em vez daquele barulho chato do despertador do celular, que tal deixar sua música preferida? Lembre-se de que não pode ser música muito calma, mas também não daquelas que faça você levar um susto. 

Dica n° 3:
Fique feliz
Por mais que você esteja passando por momentos difíceis, continue com a cabeça erguida. Acorde feliz, se sentirá muito mais disposta. Uma dica: Se você tem mural no seu quarto, que tal colocar algumas imagens que possam deixar você alegre? Tipo paisagens, fotos com amigos, com a família etc. Mas não coloque foto de ninguém falecido, por mais que você goste da pessoa, prefira guardar a foto numa caixinha de lembrança.

Dica n° 4:
Tome um bom café da manhã
Um café saudável, como por exemplo um sanduba natural, um chá ou café preto (por mais que o café não seja tão saudável, é bom para acordar. Só não exagere!), e também não exagere muito na quantidade. Por mais que o café da manhã seja uma refeição super importante, ir para a escola de barriga muito cheia fica ruim, não é?

Dica n° 5:
Fique bem com o espelho
Eu sei como são os bad hair days: você se olha no espelho, e parece que nada tem jeito. Sorte que existe maquiagem para salvar esses dias! Lave seu rosto, faça uma make levinha e tcharam! Coloque uma roupa que você goste e se sinta bem nela. Se sua escola exige uniforme, que tal usar seu par de brincos preferido? O importante é você se sentir bem consigo mesma, sem pensar no que os outros vão achar. :)

É isso amores, espero que tenham gostado!
OBS: Amanhã de manhã, entre 9:30h e 11h, terá mais um Comente e Ganhe. Talvez perto do meio dia também... E de noite entre 18h e 20h. Aguardem e fiquem atentos! 
OBS²: Eu tinha prometido um comente e ganhe perto do meio dia, não é? Pois como as 5 pessoas não comentaram AINDA no Comente e Ganhe que eu fiz de manhã, não trouxe o do meio dia. 

Beijinhos e boa noite ♥



14 comentários:

M disse...

Boas as dicas, muitos boas principalmente a da música :3

Unknown disse...

Obrigada, que bom que gostou! :)

Unknown disse...

Otimas dicas ^-^

Unknown disse...

eu acordo com a voz do meu pai u-u , mas é uma boa opção a musica ^^ , não da tempo pra eu acorda pra tomar um café da manhã, eu vou pra escola ;( . Adorei as Dicas ;3

Unknown disse...

De nada ;) , suas dicas são sempre ótimas para o nosso dia a dia e importante ^^

Unknown disse...

Anw obrigada meninas :) eu tambem acordo com meu pai hahaha

M disse...

kkk somos ³ eu quando ouço meu celular despertar, eu desligo, ai ele me acorda rs

gabi10211 disse...

kkkkk' Somos 4 então!Só acordo com o meu pai me chamando.
Marcia eu faço o mesmo,assim que meu celular desperta eu desligo kkkk'

M disse...

kkkkk

Bi Potter disse...

HUSAHUASHU também fazia isso o.o

Unknown disse...

kkk . eu não uso meu celular porque toda hora descarrega ;(

Ammanda/Lindinha500 disse...

Ótimas dicas amore *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Meu celular também descarrega muito Jaque, já veio assim :p

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu acordo mais cedo só pra tomar nem que seja uma xícara de café, aí não fico com sono :)