>

segunda-feira, 4 de março de 2013

TENDÊNCIAS DA MODA 2013 / aproveitando banners novos =*



TENDÊNCIAS DA MODA 2013

Que as rendas estão em alta, é verdade. Mas pra esse ano, a renda que anda chamando a atenção para nós e para as famosas é a renda guipure. A renda guipure é tecida a partir de seda ou linho, que tem um relevo grosso em forma de arabescos. É de origem francesa, e produz um visual delicado e ao mesmo tempo sensual. Aposte!  (Crédito no texto: dasmariasblog.com)

Tendências da moda 2013: Renda guipure

Volto depois ou amanhã. Beijo-ks ♥ 

                                                                                                         
                     

12 comentários:

Unknown disse...

eu gosto muito de renda :3. pretendo até comprar uma peça de roupa com renda, de preferencia vestido *-* ( até agora não tenho kk )

M disse...

AAin eu amo blusa com renda é muito linda :) adorei o post

Mariana D. disse...

Comprem sim! Está em alta ;DD *-*

Unknown disse...

Não faz muito o meu tipo :x

Unknown disse...

E os créditos da imagem?

M disse...

blusa com renda e saia são meus favoritos ♥

Mariana D. disse...

Nathy, google.com , k , thanks meninas ♥

Fernanda disse...

Eu não usso vestido :S

Unknown disse...

Amo renda *--*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Vou procurar por uma saia rs, estava vendo umas e achei lindas.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Já blusa eu tenho uma mas não gosto muito dela :x

Ammanda/Lindinha500 disse...

Tbm não uso vestido Fernanda, rçrç, não gosto :p