>

domingo, 17 de março de 2013

Ear Cuff

Earring1_large
Olá amores! desculpem por não postar ontem, acontece que eu passei o dia todo com minha mãe ( *-* ) e voltei um pouco tarde pra casa, por isso não deu pra acessar. Mas enfim, eu não vim falar de mim, vim falar de um acessório que está fazendo sucesso, mas que muitas de vocês ainda não conhecem: a Ear Cuff!
Trata-se de um tipo de brinco bem diferente dos outros. Chama bastante atenção, por isso não é vendido em pares, mas essa questão pode ser resolvida: basta usar um outro brinco, só que bem mais discreto! E deixar somente a Ear Cuff a mostra! 
Agora, pra vocês se encantarem mais ainda, trouxe algumas imagens de modelos lindos que eu achei na internet, vejam:

Wethepeople_ryanstorer_earcuff-1_large

Tumblr_mjlglnfmpf1r0wotjo1_500_large

Earcuff26_large
Amei esse

Il_570xn.438372335_ho87_large

Dries-1_thumb_600x400_large

8559466961_cb6dd4656f_z_large




E então, o que acharam? Teriam coragem de usar? Eu sim! 

Bom, era só isso! Até a outra sexta amores :*

Rhana

11 comentários:

Nanna disse...

Eu SEMPRE quis um desse *-*

Unknown disse...

Nossa são muito lindas esses brincos mas eu não tenho um furinho na orelha :s

Unknown disse...

amei ^-^

Fernanda disse...

D+ eu sempre acordo bem no sabádo kkkk' :P

M disse...

quem nn acorda bem no sabdo? kk
Eu n usaria, mas acho lindo ^^

Bi Potter disse...

AMEI o de asinha *o*

Unknown disse...

Também não usaria, é muito chamativo mas são fofos :)

M disse...

concordo com a Jaque, são bem fofos *---*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Amei todos os tipos, queria um rçrç

Ammanda/Lindinha500 disse...

Mas só usaria em uma ocasião especial, é bem chamativo rs.

Ammanda/Lindinha500 disse...

No stardoll tem só um acho, dá pra fazer no stardesign também.