>

domingo, 24 de março de 2013

Unhas decoradas - Porquinho + Recadinho


Olá!Hoje eu irei ensinar vocês a fazerem dois tipos de unhas decoradas!A primeira é de porquinho:

Eu não sou muito chegada em porquinhos rsrsrsr' Mas devo confessar que em alguns casos eles se tornam muito fofos *--* E um desses casos é essa decoração na unha,que eu amei!

Passo a passo da Unha Decorada de Porquinho

Para fazer essa unha decorada precisa dos seguintes esmaltes:
Rio Doce, Cremoso da Impala;
 Babados, Cremoso da Impala;

Pétala Branca, Cremoso da Colorama;
         Rock You, Cremoso da Elke. 

Obs: É lógico que se vocês não tiverem esses esmaltes podem usar outros,pois essas cores são encontradas em qualquer marca de esmalte.E o resultado da decoração será igual!

Agora vamos aos passos:



 1 º Passo: Como já devem ter percebido é unha filha única,ou seja,o anelar é diferente enquanto todas as outras unhas são iguais.Aqui nessa decoração o anelar deve ser pintado com o esmalte Pétala Branca ou qualquer outro esmalte branco;


2 º Passo: Pinte a unha pela metade, deixando com um formato arredondado o centro.Nesse caso será usado o esmalte Babados;


3 º Passo: Faça a metade de uma bola na ponta da unha com o esmalte Rio Doce.Até aí já teremos feito o focinho;


4 º Passo: Agora iremos fazer as orelhinhas,para isso será necessário usar um pincel. A cor usada contínua sendo o Rio Doce;


5 º Passo: Com o Rock You faça os olhinhos e os orifícios do focinho, utilizando um boleador.Para quem não sabe o boleador é usado para fazer bolinhas na unha de todos os tamanhos,ele é semelhante a uma caneta.Mas para quem não tem,no final dessa postagem eu irei fazer um mini tutorial ensinado como fazer um boleador caseiro;


6 º Passo: Nas outas unhas você pode fazer como quiser.Pode apenas pintar com babados,ou pode até fazer poás com Rio Doce.Poá são as famosas unhas de bolinhas,para fazer uma unha de poá seria interessante se vocês usassem um boleador! Mais um motivo para verem o mini tutorial. 


E no final ficará assim! Notem que nesse caso foi usado o poá.Eu acho que com uma francesinha ficaria bonito também,vocês não acham?

E aqui mais algumas imagens do resultado da decoração:

Unha Decorada - Porquinho

 Unha Decorada - Porquinho

Unha Decorada - Porquinho

 Ficou muito lindo né?

Aqui o link da postagem original: http://www.iesmalte.com/2012/06/unha-decorada-porquinho.html

Ah e como eu não poderia esquecer...O mini tutorial de como se fazer um boleador caseiro!

Você irá precisar de:

Lápis com ponta de borracha
Alfinete

   

Como dá para ver claramente na imagem,é só colocar o alfinete na borracha do lápis.E pronto!Muito fácil,não?

Para ver com mais detalhes como se faz um boleador,vá a esse site:
http://www.esmaltaria.com/2012/09/faca-voce-mesma-pincel-boleador.html

E para aprender a usá-lo,vá a esse link:
http://www.esmaltaria.com/2012/09/unhas-com-bolinhas.html

Eu só não coloquei aqui na postagem com mais detalhes porque ia ficar mais extenso do que já está!

Recadinho:

Como deu para perceber,aquela minha ideia para "curso' pra postadora gerou muita polêmica.Eu fiquei muito triste com a reação de vocês,não pela decisão e sim pela forma de expressar ela...
Então eu decidi que não irei mais criar esse "curso". Até porque eu percebi que era mesmo uma ideia meio ridícula.Sem ressentimentos?
É que eu não queria que isso afetasse a nossa relação de postadora e leitora,pois com aquela clima ruim não dá para ficar,não é mesmo?Por minha parte isso já é página virada!
Sabe...Eu amo postar!Isso é mais do que um hobbie para mim,é uma forma deu me sentir bem.Mas acima de tudo eu me preocupo com o que as leitoras pensam de mim.Então em especial: Nanna, Nathália,tyfanye10,Márcia e todas as outras que se sentiram ofendidas com essa minha ideia,vocês me perdoam?
Em nenhum momento eu quis ofender alguém,mas pelo que eu postei vocês devem ter me  interpretado mal...Por favor,de coração eu não quero que esse clima ruim continue!

Ah, e sobre a reclamação da Yyfanye10 quanto a minha postagem da make,eu digo sinceramente: Foi a única postagem de todo esse meu 1 ano de postadora que eu não editei!
E para recompensar essa minha falha eu caprichei nessa minha postagem,e podem ter certeza: Eu pesquisei bastante antes de postá-la!

Ah gente eu acho que já chega por hoje né? rssrsrsr' Já é 1 hora da manhã,eu já não estou me aguentando acordada !

# Partiu cama!

Bjs!




15 comentários:

Fernanda disse...

Um luxo! Adorei *-*

Unknown disse...

Amei sua idéia *-*

Unknown disse...

A materia tbm ficou ótima, o curso de postadora nao foi uma ideia ruim nao, eu pelo menos amei ^-^

gabi10211 disse...

Obrigada Fernanda! ^^
Ah e Tereza,obrigada também! E sobre o curso...Fico feliz que tenha gostado da ideia *--*

M disse...

OOOMg que fofura de unha *-------- prefiro de cupcake kk mas é lindo, adorei o post ^^

gabi10211 disse...

Obrigada Marcia! kkk' Eu concordo,de cupcake é mais bonito.Se você quiser eu posso postar um tutorial ensinando a fazer unhas decoradas com cupcake *--*

Unknown disse...

Awn' Que linda decoração na unha de porquinho, que Fofo *--* e não parece ser tão dificil de faze-las ^^

Unknown disse...

Sobre o Curso, eu também não quero barraco rs, só achei meio injusto como a tyfanye10 tratou voce, e isso foi um desrespeito, mas se é a forma dela de expressar a opinião dela, tudo bem, muitas pessoas te interpretavam muito mal, mas parece que eu fui as poucas que ti entenderam e não julgaram antes de conhecer sobre esse curso.

M disse...

Isso posta um passo a passo de cupcake *---

Sobre o curso, eu não me senti ofendida, nem nada, só defendi as meninas que postam aqui, tipo eu rs
Sim eu te desculpo, aliás não sei por que, você nn fez nada pra mim, nem me chingou, então tudo bem,
Ah e meu nome não tem acento kk
Mas o resto tá tudo bem, eu não guardo magoas, que nem me magoaram kk

gabi10211 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabi10211 disse...

Jaque,valeu mesmo por tudo!Tipo,você tem me ajudado bastante.Flor muito obrigada mesmo! ^^
Marcia,pode deixar comigo que provavelmente amanhã mesmo eu posto o tutorial : )
kkkk' Foi mal pelo acento,eu coloquei sem querer!Ah e eu fico muito feliz por você não ter guardado magoas (Que nem te magoaram' rsrsrs).

Unknown disse...

De nada Flor *-* , a sua ideia, pra mim, foi legal mas não vou continuar falando sobre esse curso pra não criar intrigas rs ^^

Ammanda/Lindinha500 disse...

Achei linda a nail art, só que prefiro sem as bolinhas rçrç.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também adorei a ideia de como fazer as bolinhas, assim elas ficam certinhas, vou fazer isso haha *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Sobre o curso teve muita gente contra e muita gente a favor, mas acho que teve muito desrespeito da parte de algumas pessoas, só acho .-.