>

segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmaltes Hits Coleção "Glitter's World"



Ooooooi gente linda!
Falei que eu ia voltar u-u
Hahahahahah, bobagens a parte, hoje eu vim falar de esmalte! Eu sei que falei que ia fazer decoração, mas para quem entendeu errado, eu não falei a data da decoração, agora eu estou preparando as iBagens, mas a postagem fica para outro dia, ok?
Então, voltando ao assunto da matéria, vocês já viram a coleção da Hits, chamada "Glitter's World"? ]
Vou confessar que quando eu vi, eu BABEI!
Mas quando testei, a empolgação caiu um pouco, MAAAS, isso não me impediu de comprá-los, ou seja, ainda são BONS rçrçrçrçrçrç....
Enfim, olhem eles ai:
(cliquem na imagem para ver os nomes certinhos)
(Créditos imagem: Paixões da Caroll)

As cores que eu comprei são Viena e Xangai (os dois últimos) E, quando eu testei o Viena com um esmalte pink ficou muito lindo! Ele não tem uma cobertura grossa, como eu gostaria, mas ficam uns brilhinhos lindos!

Já o Xangai, é mais delicado, e um pouquinho mais "grosso", só que não tem muita diferença.
O melhor dessa coleção, é que tem esmalte pra todos os gostos (exceto pra quem não gosta de glitter, claro).

Mais umas imagens que eu achei pela internet:

Viena:
Créditos: Esmaltônicas



Rio:



Sydney:




Cairo:


Bankok:


Amsterdã:


Pequim:
Créditos: Miss Pincel


Moscou:
Créditos: Miss Pincel

Londres:
Créditos: Miss Pincel

Ficam lindos com várias cores que você escolher como base da unha!
É isso! Espero que tenham gostado! E ai? você tem algum esmalte desta coleção? Comente! Beijos ♥
P.S.: É a segunda vez que tento postar isso aqui, a primeira deu bug T.T

21 comentários:

Mariana D. disse...

Adoguei as iBagens *u* uahauhauha , já usou?

Unknown disse...

hauhauhauhua, ainda não usei, só pra testar mesmo, mas vou na manicure essa semana e vou levar junto..... adivinha o que eu recebi hoje? rçrçrçrçrç, dica: foi entregue pelos correios *-*

Mariana D. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA não creioooo *---* Vai me responder? hahahahahah *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo*

Unknown disse...

Nossa amei o esmalte :o é muito lindo *u* , com certeza eu usaria mas só falta dimdim pra isso rs ^^

Unknown disse...

Que bom que você gostou! Na verdade, pra mim nem foi o preço, Hits aqui na minha cidade custa o máximo 4,30, o difícil mesmo foi achar ele rçrçrrçrçrçrç

Unknown disse...

Não Mary, não responderei, porque você só falou de um assunto na cara, e o máximo que eu poderia responder era: oi, muito obrigada! rçrçrçrçr, podia ter feio uma pergunta né? u-u

Bi Potter disse...

Amei o "londres" *o* Putz, aqui na minha cidade é caro, os mais bonitos da Hits custa uns 9 reais .-.

M disse...

OOOOOMG são todos lindos *ooo

Mariana D. disse...

AAAAfs, eu queria ganhar uma carta :( fiz com tanto amor e carinho ... u.u kk

Mariana D. disse...

Aguardo respostas u-ú

Unknown disse...

sério? não sabia que era dificil de encontra-las , mas vou tentar procurar, vai se eu acho né? rs ;)

Unknown disse...

Ah, pra mim sempre foi difícil, se bem que eu nunca procurei por esmaltes k..... realmente muito caro Bi :O

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

AMEI AMEI AMEI

Fernanda disse...

Esto uacostumada a faze francesinha com fita adesiva e esmalte comum :)

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei

Unknown disse...

Podia fazer Nail Art com itens do std

Unknown disse...

verdade Tereza, eu jogo muito stardoll preciso dicas do sd *o*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Meninas o blog não é de dicas do stardoll :/

Ammanda/Lindinha500 disse...

Gostei de todos, eu quero u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

Na minha cidade Hits é barato também Nath, é só achar rçrçr