>

quarta-feira, 6 de março de 2013

Variados: Como agradar sua mãe e se auto-agradar

  
Oi amores! Trouxe umas dicas sobre... :

     Como agradar sua mãe e se auto-agradar 

1º : Faça coisas inusitadas e boas que você sempre tem preguiça. 
Por exemplo, dá um "help" no seu quarto quando ela estiver por perto. Vai fazer com que ela fique mais orgulhosa contigo e te dê "prêmios", como ficar mais no computador, te deixar ir na casa da sua bff ... enfim, você vai agradar ela e ela te agradar! 

2º : Sua viciada² !
Não é isso que ela sempre fala pra você quando te vê o dia inteiro no computador?! Sim, é. Porque eu também passo por isso. É muito, muito irritante quando isso acontece, tente evitar. Exemplo: Se de tarde ou de manhã você fica sozinha em casa, usa esse tempo pra ir ao computador. Aí ela não vai te ver nele, mas pelo menos a tarde/manhã o computador é seu sem ninguém te dizer "saia já desse computador" ! E no tempo que ela estiver em casa, saia dele. Faça alguma atividade que agrade ela. #fikdik (pra mim inclusive.)

3º : Vai ficar gorda! 
Quando você come aquele alimento que era pra uma receita muito especial que sua mãe ia fazer ... Xiiiii , ferrou. É, isso acontece. Tente pedir à ela antes de comer. Não é ter que parecer um bebê pedindo permissão pra tudo. É ter que parecer prevenida. É melhor não comer hoje do que ficar vermelha forever! 

São essas as dicas meninas! Espero que tenham gostado!
Beijinhos :*

                                                                                                         

15 comentários:

Unknown disse...

eu tento ajudar minha mãe, só que a preguiça me domina kkk , mas vou tentar sim ajuda-la ^^ , minha mãe trabalha em casa, mas quando ela sair pra algum lugar, eu irei mexer o PC. Sempre como um pouco. vou tentar me manter mais equilibrada na hora de comer rs . Boas Dicas

Mariana D. disse...

aushaushaush é mesmo, comigo também. Mas faz assim: quando você for dar um "help" no seu quarto aproveita e faz alguma coisa de interessante com isso, eu por exemplo, tirei fotos pra postar aqui! Beijo , obrigada ^^

M disse...

aaahaha sua viciada³ minha mae sempre fala isso kk vou agradar ela então kk

Unknown disse...

Eu tento mais a preguiça fala mais alto

Mariana D. disse...

Estamos juntas Marcia , hahahah ! Bianca, comigo também, mas tenta fazer isso num dia de animação, aí você acostuma ;) suahsuhau

Unknown disse...

Minha mãe nem me chama de viciada, me manda sair logo do pc ;/

M disse...

a minha mae manda desligar logo ¬¬

Unknown disse...

da uma raiva quando falam pra desligar o PC kk

Mariana D. disse...

Para as últimas três a comentarem: Obrigada por relatar minha vida, auahuahuahauhauah

Fernanda disse...

minha mãe smepre paga minhas renovaçõe sde SS ;)

Unknown disse...

eu sou viciada kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Que sorte Fernanda *-*, minha mãe não paga nem a pau :/ só com minha mesada mesmo

Ammanda/Lindinha500 disse...

Fernanda sortuda u_u, minha mãe fica brava quando eu peço rçrç.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Minha mãe está sempre em casa, mas ela sempre me deixa mexer no PC, só fica brava quando está arrumando tudo, aí eu ajudo ela rç

Ammanda/Lindinha500 disse...

Sobre isso de comer, eu sempre peço pra minha mãe e ela reclama, fala que a comida está ali pra comer :p